Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Oval a toda em Motegi!



E a VORC Series teve estreia da sua T3 com o inicio da M7 Help CART Series nesta quinta feira. A corrida contou com 12 carros dos 19 inscritos.
Victor Espindola foi a grande surpresa que aparece na pole, enquanto Eduardo Melo fez grande corrida chegando no pódio.

QUALIFING
Victor Espindora foi o pole position, surpreendendo Bruno Miranda que até então era o favorito a pole position, Rafael Gonçalves foi o 3º e Neto Silva em bom qualifing apareceu em 4º.



CORRIDA
A corrida começou com os pilotos bastante rápidos, e sempre trocando posições, pegando vácuo e se respeitando muito, inclusive com os pilotos contornando a ultima curva lado a lado sem problemas.
Na volta 19 chegou a primeira amarela, após Victor Espindola estourar seu motor por um problema em seu volante que reduziu marcha de 5ª para 3ª de uma vez.
Eduardo Melo parou antes da amarela, mas sofreu com problemas no pit e ficou 1 volta atrás.
Bruno Miranda e Algrans Junior, que vinha em substituição a Diego Said que retorna na segunda etapa. Vinham em disputa intensa pela ponta.
Após isso a verde foi dada e a corrida seguiu em frente, mas ja com alguns abandonos que ocorreram próximo a volta 34 quando Silvio Cividini, Neto SIlva e Fabio Marques abandonaram a prova.
Na volta 74 foi a vez da segunda parada de pits, onde já poderia-se traçar uma estrategia de final de corrida, Emerson Czerkawsky e Bruno Miranda conseguiram prorrogar um pouco seus pits. Rafael Gonçalves começou a sofrer com um problema de pit compartilhado e acabou abandonando a prova.
Ainda houve uma terceira amarela com Atos Domani que teve uma pane seca a 30 segundos do final da corrida, o que acabou gerando uma prorrogação.
Na relargada Bruno Miranda foi atacado pela blitzkrieg da Paraguay Racing AV, Emerson Czerkawsky tentou emparelhar, enquanto Eduardo Melo vinha no vácuo, após a ultima curva Bruno Miranda ainda saia como lider, Czerkawsky destra ciona e toca o muro, com isso Eduardo Melo consegue fechar em segundo lugar na corrida.



CAMPEONATO DE PILOTOS
Bruno Miranda sai da etapa como líder com 32 pontos, Eduardo Melo com 27 e Emerson Czerkawsky vem com 25 pontos.



CAMPEONATO DE EQUIPES
A Paraguay Racing AV assumiu a liderança do campeonato com 52 pontos, enquanto a BMRS Motorsports vem em 2º com 42 pontos, a Black Wings RT fecha em terceiro


PROXIMA ETAPA
A próxima etapa da temporada acontece no dia 13 de Julho no circuito de rua de Vancouver no Canadá.

VT da etapa


Nenhum comentário:

Postar um comentário