Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Juventude insana!


A VORC Series fez a estréia da E3D Studio Super Trucks no circuito de Velopark, em uma etapa contando 13 carros dos 18 inscritos.
A prova contou com muita emoção e disputas intensas o tempo todo

QUALIFING
No qualifing Arthur Targa tomou a pole position para si, sendo acompanhado de perto por Thiago Procopio e Gustavo Frigotto em seu retorno a VORC Series.



BATERIA 1
Na Bateria 1 havia uma intensa briga pela ponta, porém Gustavo Frigotto que vinha para vencer foi surpreendido com uma volta a mais dada pelo simulador, Gustavo Frigotto ainda fez a volta na ponta mas na ultima rampa, antes da linha de chegada o Paranaense entrou mal na rampa, pousando errado e rodando, vendo assim Thiago Procopio vencer a prova, Arthur Targa foi o segundo colocado.



BATERIA 2

Com os 6 primeiros invertidos, a pole ficou com Caio Russi, e Enzo Sofiato em segundo.
Na corrida Frigotto vinha em briga intensa, mas novamente errou e foi apenas o 4º colocado, sendo o podio composto por uma triade da Benkler entre Thiago Procopio o vencedor que varreu as baterias da etapa, Enzo Sofiato que foi o segundo colocado e Arthur Targa que fechou em terceiro.
Sendo um podio basicamente pela nova geração com pilotos com menos de 15 anos de idade.



CAMPEONATO DE PILOTOS
Thiago Procopio sai da etapa como lider do campeonato 12 pontos a frente de Arthur Targa seu parceiro de equipe na Benkler RT. Enzo Sofiato é o terceiro com 50 pontos e Gustavo Frigotto o 4º com 49 pontos.



CAMPEONATO DE EQUIPES
A Benkler RT é a lider com 108 pontos.A Paraguay Racing AV 3 é vice lider seguida da Paraguay Racing AV que é a terceira colocada.


A próxima etapa da E3D Studio Super Truck será no dia 07/07 no circuito de rua de Salvador

VT da etapa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário