Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Com a taça na mão!




Clio Cup chega a semi-final e Ernesto Brock aumenta ainda mais a disputa pelo titulo da temporada.
Em corrida de poucos carros, mas movimentada, Brock vence bateria 1, fica em quarto na 2 e ainda fica a frente de rivais na briga pelo titulo.

QUALIFYING
Gilson Rodrigues mostrou que todo o treino da semana surtiu efeito e conquistou a pole encima de Ernesto Brock. Felipe Granado foi o 3º e Anderson Medeiros em 4º.


BATERIA 1
Com 9 carros, na largada Gilson Rodrigues conseguiu abrir vantagem enquanto Ernesto Brock vinha em segundo, na terceira uma briga entre Granado, Atos Domani, Anderson Medeiros e Emerson Czerkawsky vinha esquentando a corrida, Czerkawsky e Anderson disputaram por um bom tempo, Neto Silva que havia feito uma ótima largada, vinha em 3º, Gilson Rodrigues acabou cometendo um erro e perdeu a liderança para Ernesto Brock de onde o gaúcho não saiu mais até a vitoria. Gilson Rodrigues fechou em segundo, e Neto Silva em 3º depois de ser muito pressionado por Felipe Granado


BATERIA 2
A segunda corrida foi mais complicada, Atos Domani começou liderando, seguido de Neto Silva que fez uma largada espetacular pulando para frente.
Na volta 4 um acidente entre Ernesto Brock e Rodrigo Zanga companheiros de equipe, parecia dar uma nova cara a briga pelo título, mas logo a frente foi Emerson Czerkawsky que errou e acabou se perdendo em um Bump onde ao rodar atingiu o carro de Anderson Medeiros.
Emerson teve um pneu furado enquanto Anderson abandonou logo em seguida.
Neto Silva assumiu a ponta da prova e vinha abrindo, enquanto Atos Domani lutava para segurar os ataques de Granado, e Gilson Rodrigues vinha de longe monitorando a situação.
Granado após um erro perde a posição para Gilson caindo para 4º, até que a 5 minutos do fim, Neto Silva tem uma queda de conexão e abandona a prova, Com isso a briga pela vitoria ficou entre Atos e Gilson, que esqueceram ser companheiros de equipe e foram a briga pela vitoria, onde no final Gilson se aproveitou bem e conquistou a posição sendo o vencedor da etapa e o setimo vencedor diferente na temporada.
Atos Domani ainda fechou em 2º e Felipe Granado em 3º, dos postulantes ao titulo, Brock foi o 4º e Czerkawsky o 7º


CAMPEONATO DE PILOTOS
Ernesto Brock dispara na liderança agora com 255 pontos, 50 a mais que Emerson Czerkawsky, com Brock precisando marcas apenas 14 pontos nas baterias finais para se sagrar campeão da temporada. Atos Domani agora aparece como terceiro colocado no campeonato de pilotos.


CAMPEONATO DE EQUIPES
Já no de equipes a Herdez Competition (Paraguay Racing AV) abriu ainda mais na liderança agora com 405 pontos, contra 371 da BSP Racing e 355 da BSP Racing 2


A próxima etapa da categoria acontece no dia 14 de Julho, sendo a grande final da temporada. No circuito de Interlagos.

VT da etapa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário