Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

CART a mil nas ruas de Vancouver



Vancouver voltou na VORC, desta vez em sua versão 1998. Onze carros foram para  a pista em uma disputa que foi pra lá de emocionante

QUALIFIYNG
Diego Said que veio fazer sua estreia apenas nesta etapa, estava muito afim de recuperar o tempo perdido, e cravou a pole-position seguido do então líder do campeonato Bruno Miranda.
Eduardo Melo vice lider do campeonato saiu em terceiro e Ricardo Prediger, outro a fazer sua estreia foi outra a largada na segunda fila.


CORRIDA
Alargada foi de certa forma tranquila com os carros conseguindo contornar bem a primeira volta.
A primeira amarela aconteceu quando Anderson medeiros se acidentou e acabou causando uma amarela.
Depois da relargada Bruno Miranda conseguiu na volta 12.
Nova amarela na volta 16 onde os lideres foram para os boxes onde Diego Said conseguiu retornar a frente de Bruno Miranda, Eduardo Melo em estratégia diferente não fez sua parada com o safety car.
Na relargada Diego Said passa por Eduardo Melo e Emerson Czerkawsky Passou por Bruno Miranda.
Logo na sequencia Melo que vinha com pneus mais gastos freou um pouco mais cedo, Emerson Czerkawsky se toca com Melo que em seguida sobra para Bruno Mirada que para não bater acaba rodando a cai para a sétima posição.
Então Bruno começa sua corrida de recuperação, Diego Said que vinha liderando, porém havia uma situação, Diego teria de economizar combustível pois arriscou por menos na parada de pit para conseguir sair a frente de Bruno Miranda. Eduardo Melo mesmo com pneus velhos, conseguia se manter proximo, e Emerson Czerkawsky vinha conseguindo se aproximar.
Melo fez sua parada na volta 25 e logo depois Emerson Czerkawsky conseguiu assumir a ponta encima de Diego Said, porém Bruno Miranda já vinha chegando em terceiro e conseguiu passar por Bruno Miranda. Logo depois Bruno parte para cima de Emerson Czerkawsky, porem Czerkawsky erra na chicane e acaba se tocando com Diego Said, e perde a asa dianteira. voltando dos pits em 5º.
Bruno Miranda liderada, Said seguia em segundo com Melo em terceiro. Phillipe Henrique brigava com Emerson Czerkawsky pelo 4º lugar.
No final Diego Said precisou fazer um splash and go e voltou em terceiro.
No fim, Bruno Miranda venceu a segundo corrida dele na temporada, mas com um gosto especial por toda a recuperação.
Eduardo Melo novamente em segundo e Diego Said estreando em 3º, Emerson Czerkawsky ainda conseguiu recuperar o 4º lugar no final da corrida.


CAMPEONATO DE PILOTOS
Bruno Miranda aumenta sua diferença na liderança, agora tendo 63 pontos, 9 a mais que Eduardo Melo que vem com 54 pontos.
Emerson Czerkawsky ainda está em terceiro no campeonato com 48 pontos.


CAMPEONATO DE EQUIPES
Na briga pela liderança a Paraguay Racing AV segue lider com 102 pontos, contra a BMRS Motorsports que tem 95 pontos. A Black Wings RT segue em terceira com 59 pontos.


PRÓXIMA ETAPA
A próxima etapa da temporada será no dia 27 de Junho no lendario circuito de Laguna Seca.

VT DA ETAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário