Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

A grande final!!!


E a VORC Clio Cup chega a sua grande final em sua despedida da VORC Series, 15 carros foram a pista em um duelo onde a final era entre Ernesto Brock e Emerson Czerkawsky.

QUALIFIYNG
Thiago Procópio que pela segunda vez na temporada correu como substituto pela BSP Racing fez a pole position seguido do líder Ernesto Brock, Alexandre Oliveira, o Zé da Meia foi o terceiro.
Emerson Czerkawsky que era o outro concorrente ao título largaria apenas em 12º após perder a primeira volta por um erro.


BATERIA 1
Na largada Brock chegou a pular na ponta, porém depois de um tempo Procópio conseguiu pular para a ponta!, Brock que corria com o regulamento foi o segundo colocado se sagrando campeão da Clio Cup T2, Felipe Granado ainda fechou em terceiro.
Emerson Czerkawsky passou em sétimo lugar.


BATERIA 2
A segunda bateria foi mais pegada na disputa, Neto Silva disparou na frente de inicio, Thiago Procópio foi se aproximando até tomar a ponta da prova, após isso Neto Silva ficou sendo perseguido por Emerson Czerkawsky e Ernesto Brock, em uma briga intensa com varias ultrapassagens.
Ao final Thiago Procopio venceu, seguido de Ernesto Brock e Emerson Czerkawsky.


PONTUAÇÃO DE PILOTOS
Ernesto Brock foi campeão com 310 pontos, contra 248 pontos de Emerson Czerkawsky, fechando os terceiro lugar no campeonato Neto Silva com 223, o piloto mineiro conseguiu nas duas ultimas baterias recuperar o terceiro lugar encima de Atos Domani e Anderson Medeiros.


PONTUAÇÃO DE EQUIPES
A Herdez Competition (Paraguay Racing AV) se sagra campeã de equipes com 504 pontos.
A BSP Racing fechou com a vice liderança com 438 pontos, seguida da BSP Racing 2 com 407 pontos.


ENCERRAMENTO DA TEMPORADA
A Clio Cup dá um até logo, na proxima temporada que começa dia 04 de agosto terá a chegada da Vorc Touring Car Championship baseado no WTCC campeonato com 6 etapas e já com inscrições abertas.

VT DA ETAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário