Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Vitória a Paraguaia na australia!!!


E a etapa de Barbagallo na Austrália, valida pela quarta etapa da Clio Cup da VORC Series, 14 carros formaram o grid para a etapa.
No qualifing Felipe Granado surpreendeu Rodrigo Zanga e Ernesto Brock e o piloto da Paraguay Racing AV, fechou a quadra dos paraguaios, Neto Silva largaria em 5º e Carlos Reina em 6º.


BATERIA 1
Felipe Granado manteve a liderança por um certo periodo, porém foi ultrapassado pelo seu companheiro de equipe Ernesto Brock, Emerson Czerkawsky brigava com Alexandre Oliveira pelo 3º lugar e Rodrigo Zanga fechava a quina da Paraguay Racing AV, logo mais atrás vinha uma quadra dos carros da BSP Racing com Atos Domani, Anderson Medeiros, Gilson Rodrigues e Neto Silva.
Na parte final alguns pilotos começaram a sofrer com combustivel baixo, Emerson Czerkawsky foi uma das vitimas e perdeu o podio, caindo para 9º. com isso a Paraguay Racing AV fazendo uma quadra. Com vitoria de Ernesto Brock, seguido de Felipe Granado e Rodrigo Zanga em 3º, além de Alexandre Oliveira o Zé da Meia em 4º.



BATERIA 2
Com as BSP Racing largando nas 4 primeira posições, parecia que os pilotos iriam entrar em uma bela batalha pela vitoria, mas 1 a 1 os pilotos da BSP Racing foram tendo azares.
Na largada Atos Domani teve um incidente e acabou ficando para trás, Gilson Rodrigues era o lider quando sua conexão o deixou na mão, Anderson Medeiros errou, e então sobrou Neto Silva contra um batalhão da Paraguay Racing AV

, Neto fez o que pode para segura Ernesto Brock, até o momento em que o gaúcho conseguiu a ultrapassagem, logo depois Neto Silva que estreava seu novo volante, tem um problema e entra em Neutro, onde ele é ultrapassado então por Emerson Czerkawsky e Alexandre Oliveira, com isso Brock tentava se segura na ponta, e conseguiu até a penúltima volta, onde Emerson Czerkawsky

consegue efetuar uma ultrapassagem final, conquistando a vitoria, Brock fechou em segundo e Alexandre Oliveira confirmando a triade da Paraguay Racing AV na segunda bateria Neto Silva ainda salvou um 4º lugar.


CAMPEONATO DE PILOTOS
Ernesto Brock aproveitou a situação e aumentou a liderança do campeonato de 14 para 31 pontos, Brock tem 202 pontos, para os agora empatados vices lider do campeonato, Alexandre Oliveira e Emerson Czerkawsky com 171 pontos.


CAMPEONATO DE EQUIPES
Agora a Herdez Competition (Paraguay Racing AV) é lider com 305 pontos empatada com a BSP Racing.
A HVM Racing Team (Paraguay Racing AV) vem em terceiro com 287 pontos.


A próxima etapa da Clio Cup da VORC Series será no circuito de rua de Norisring na Alemanha.

VT da Etapa


Nenhum comentário:

Postar um comentário